quinta-feira, 21 de junho de 2012

Voltei!!!

É, minha gente, como disse Roberto Carlos: "Eu volteeeiii, voltei para ficaaaarrr!".

Ainnnn eu senti tanta saudade de cada pessoa que 'conheci' através desse blog! Peço desculpas por ter desaparecido. É que quase NADA aconteceu nesses dias em que fiquei ausente. Alguns dos vilões:

* a chuva: choveu muito e todas aqui devem saber que chuva é inimiga da obra!
* o coração: a sogra do pedreiro teve um piripaque no coração e quase morreu, coitada. Sr. Lolo abraçou a causa e ficou lá cuidando dela. Não é uma graça?
* a Portinari: os pisos do segundo andar ainda não chegaram! Ai gente, esse assunto dá um post imeeeeeeeeeeeeeeensoooo :(
* meu signo: é isso mesmo! Talvez se eu não fosse pisciana, as coisas teriam caminhado um tiquinho. É que eu sou super detalhista, então fico matutando como as coisas poderão ser feitas para que fiquem PERFEITAS.
* a Disney: durante grande parte da obra o meu irmão esteve passeando com a família nesse paraíso encantado da eterna infância, e por isso ficou por fora dos nossos planos para a casa. Quando chegou e foi se situando, deu várias idéias GENIAIS. E claro que eu, louca que sou, acatei todas e fui tratando de mudar o projeto (e isso inclui destruição de muitas coisas que já estavam prontas).

Resultado: não tinha pq eu ficar postando aqui coisas pela metade. Sei que há MILHÕES de blogs sobre o assunto e que todas aqui, assim como eu, estão com o tempo curto e às vezes acabam deixando alguns de lado. Mas agora, SE DEUS, SÃO PEDRO E A PORTINAREM QUISEREM, este blog só parará no final da reforma.

Enquanto isso, pra vcs sentirem o meu drama (e confirmarem que não estou mentindo quanto à falta de movimentação na obra), vou postar fotos da casa em sua atual situação:


Quarto/Escritório



Quarto/Escritório



Quarto de Casal



Quarto de Casal




Outro quarto



O mesmo "outro quarto" rs



Banheiro do 2º andar



Banheiro do 2º andar



Banheiro do 2º andar



Escada


Lavanderia



Cozinha



Cozinha



Área entre a cozinha e a lavanderia



Sala de jantar (que hoje é depósito de materiais etc)


Não reparem na sujeira da minha câmera (fui notar só depois que passei as fotos pro pc rs). Mas muita coisa ali é sujeira do ambiente mesmo: gesso, quebra de piso etc... gruda em tudo!

Ficarei devendo fotos da sala de tv (que é onde estamos dormindo), da garagem, do antigo jardim e da frente da casa.

Beijosssss pra vcs!!!